Descritivo da vaga: Aplicar o conhecimento e técnicas de RM a fim de maximizar a receita, respeitando o posicionamento e estratégia do hotel e analisando mercado/concorrência; diariamente aplicar a estratégia do hotel, atualizando preços, inventário e restrições de vendas nos diferentes sistemas e canais de distribuição; apoiar superiores na criação das estratégias de RM, através de análises e recomendações; analisar histórico e mercado para prever demanda futura, idealmente por dia da semana e segmento de mercado.
Competências: Entendimento do mercado hoteleiro e de ferramentas de análise e distribuição; conhecimento de conceitos e processos de RM; alta capacidade analítica e matemática; habilidades de relacionamento e comunicação; experiência com tecnologias da área: PMS Cmnet/TOTVS, Channel Manager, OTAs e Rate shopper
Requisitos básicos: Experiência prévia de pelo menos 1 ano como analista de Revenue Management ou Ecommerce no segmento de hotelaria; nível superior ou cursando Hotelaria/Turismo, Administração, Marketing, Economia, Estatística ou Matemática; Excel avançado (cálculos, gráficos e tabela dinâmica); Powerpoint e Outlook básico; Inglês fluente
E-mail para envio de currículos: gerencia@insolitohotel.com.br
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato
Cadastre-se e fique por dentro das novidades sobre Revenue Management